top of page
  • laedpucrio

Lançamento de e-book pela Reippe

A vice-coordenadora do LAEd e integrante da Reippe, Profa. Dra. Naira Muylaert, participou da organização do e-book "A REDE DE ESTUDOS SOBRE IMPLEMENTAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS EM AÇÃO: Trajetória, produção e incidência no campo da educação" junto com Ana Cristina Prado de Oliveira (UNIRIO/REIPPE), Breynner Ricardo Oliveira (UFOP/REIPPE) e Fabiana Silva Fernandes (FCC/REIPPE), também membros da Rede.



Capa do e-book


O e-book tem como objetivo divulgar e promover as pesquisas produzidas por membros da Rede, principalmente por estudantes de pós-graduação. O trabalho conta com um artigo de Bernardo Schwaitzer e Naira Muylaert sobre a ambiguidade e o conflito na implementação do Paic, no estado do Ceará, e, também, com um artigo de Maria Elizabete Ramos e Alicia Bonamino (também integrantes do LAEd) sobre os arranjos de implementação do Pnaic no estado do Rio de Janeiro.


Para mais informações e download do e-book, acesse o link: https://www.reippe.com/post/lan%C3%A7amento-do-e-book-com-pesquisas-da-reippe

9 visualizações0 comentário
bottom of page